Regras dos Desafios

Regras Gerais – Pedala Bike Brasil

1. Como Funciona

  • O desafio de ciclismo é 100% online, onde o participante escolhe sua distância, realiza suas atividades e, ao final, recebe seu kit em casa.

    Passo a Passo:

    • Passo 01: Inscreva-se no desafio através do site e monte seu kit, escolhendo entre os itens disponíveis.

    • Passo 02: Realize suas atividades dentro do período especificado para o desafio, lembrando de registrar todas as atividades no aplicativo STRAVA.

    • Passo 03: Após concluir o desafio, entre em contato com o seu consultor ou com o suporte para validar suas atividades.

    • Passo 04: Após a validação, aguarde o contato do suporte para confirmar o endereço de entrega, detalhes da premiação e cobrança do frete.

2. Data do Desafio

  • O período de realização do desafio será sempre informado na descrição do desafio específico. Todas as atividades devem ser registradas e completadas dentro do prazo estabelecido para serem válidas.

3. Frete

  • Entrega da Premiação e Produtos: Todos os participantes que concluírem o desafio com êxito receberão um troféu ou medalha, dependendo da escolha no momento da inscrição. Além disso, qualquer outro produto adquirido será enviado via Correios ou Transportadora.

  • Custo do Frete: O valor do frete será informado no momento do contato para validação. Normalmente, há uma tarifa padrão nacional.

  • Divisão de Frete: Caso esteja participando do desafio junto com amigos, vocês podem optar por dividir o frete, desde que o envio seja para o mesmo endereço.

4. Perguntas Frequentes

  • Preciso completar o desafio em uma única atividade?
    Não, você pode realizar o desafio em quantas atividades forem necessárias. O importante é completar a distância escolhida dentro do prazo estabelecido.

  • Faltou apenas 1km para completar a distância, ainda tenho direito à medalha?
    Não. As regras são claras: para receber a premiação, você deve completar exatamente a distância que escolheu no momento da inscrição.

    Exceções:

    • A camiseta será enviada independente de você completar o desafio ou não.

    • Se houver acidente comprovado por atestado médico, você poderá ser considerado apto a receber a premiação.

  • E se o aplicativo ou aparelho falhar?
    Não aceitamos interpelações relacionadas a falhas de dispositivos ou do aplicativo (como erro de marcação no Strava, bateria descarregada, entre outros). É de responsabilidade do participante garantir que as atividades sejam monitoradas e corretamente sincronizadas com o STRAVA, respeitando a distância escolhida no ato da inscrição.

5. Data de Envio

  • As premiações e produtos serão enviados após a validação do desafio, em datas informadas no regulamento de cada desafio. Geralmente, os envios ocorrem no mês seguinte ao término do período de realização do desafio.

6. Solicitação de Avatar

  • Caso queira seu avatar personalizado, entre em contato com nosso suporte ou com o seu consultor.